Alunos da Escola Pindaíval visitaram prefeitura de Rosário Oeste

pindaival 5

Alunos da Escola Pindaíval acompanhados pelos seus respectivos professores estiveram visitando Rosário Oeste nesta terça-feira (19/06).

O objetivo principal da visita foi trabalhar o conteúdo de História onde os alunos, acompanhados de seus professores, visitaram os três poderes: Administrativo, Legislativo e Judiciário.

Eles foram primeiramente recebidos na câmara municipal onde conheceram o trabalho do legislativo rosariense, depois foram até a Prefeitura Municipal que é a sede do poder Executivo de Rosário Oeste.

Na prefeitura o Prefeito João Balbino recebeu os alunos em seu gabinete e aproveitou a oportunidade para explicar o papel do poder Executivo do município.

No período vespertino os alunos visitaram o Fórum de Rosário Oeste onde foram recebidos pelo Juiz da comarca.

VEJA ABAIXO AS FOTOS DA VISITA