Professores do Distrito de Bauxi receberam oficina do Programa União Faz a Vida

formação bauxi 7Os Professores da Escola Izac Rodrigues de Mesquita que fica no Distrito de Bauxi em Rosário Oeste participaram de uma oficina do Programa União Faz a Vida no último dia 01 de agosto.

Participaram da oficina professores que trabalham com Ensino Fundamental e Ensino Médio. Participou também da formação uma professora da Escola José Pedro Gonçalves que fica na localidade de Vão da Serra, também no distrito de Bauxi.

15 professores participaram oficina que é desenvolvida pela Cooperativa de Crédito Sicredi em parceria com a Prefeitura.

As apostilas que foram preparadas para os professores que participam da oficina foram todas baseadas na nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC), que é um documento de caráter normativo que define o conjunto orgânico e progressivo de aprendizagens essenciais que todos os alunos do país devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades da Educação Básica.

VEJA MAIS SOBRE O PROGRAMA AQUI