Escola Municipal Armando de Oliveira apresenta resultados da aula remota

Com a suspensão temporária das aulas devido o avanço da pandemia do Covid-19 e com objetivo de buscar alternativas para manter os alunos engajados, os Profissionais da Educação da Escola Municipal Armando de Oliveira, aderiram ao Projeto Pedagógico Remoto orientado pela Secretaria Municipal de Educação de Rosário Oeste.

“O Projeto de Aulas Remotas possibilita colocar em prática novas ideias e fomentar as aprendizagens ativas enxergando grandes oportunidades em momentos de desafios, pois o Projeto está acontecendo no Brasil todo e a adaptação dos nossos Profissionais da Educação diante do Projeto mostra que estão preparados para qualquer metodologia que for adotada. Parabéns a todos envolvidos pela iniciativa”, comentou Jilsete Alves Cunha, Diretora da Escola Armando de Oliveira que fica às margens da rodovia MT 010, na Zona Rural de Rosário Oeste.

Pelo projeto os alunos recebem as apostilas com as atividades escolares e fazem essas atividades em casa, com o auxílio dos pais ou responsáveis. Depois de feitas, as atividades são entregues na escola para avaliação dos professores.

VEJA ABAIXO AS FOTOS: