Publicado: Quinta, 20 Mai 2021 13:54 | Por:

Rosário Oeste recebe emenda parlamentar do Deputado Estadual Xuxu Dalmolim

VereadoresO Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto recebeu na manhã desta quinta feira (20/05/2021) os vereadores George Ribeiro (PSC) e Flávio Loureiro (PSC) que informaram o executivo municipal que foi destinada para o município emenda parlamentar do Deputado Estadual Xuxu Dalmolim no valor de R$ 100.000,00 para aquisição de notebooks e impressoras para atender os professores da rede municipal de educação.

Esteve também presente nesse ato a vereadora Vanuzia Araújo (MDB) dando total apoio aos vereadores George e Flávio.

Conforme informou o Vereador George Ribeiro, a emenda parlamentar destinada para Rosário Oeste, por intermédio dele e do vereador Flávio, vai beneficiar os professores da rede municipal de educação na confecção dos materiais pedagógicos para as aulas remotas que estão sendo ministradas pelo município em função da pandemia do novo coronavírus Covid-19.

Desde o início da pandemia, quando foram instituídas as aulas remotas para os alunos da rede municipal, os profissionais da educação têm passado por dificuldades para preparar o material pedagógico para os alunos.

Essa aquisição de notebooks e impressoras tem por objetivo amenizar essa situação e facilitar o trabalho desses educadores.

O Prefeito Alex Berto agradeceu ao Deputado pela destinação do recurso e comentou que os vereadores estão no caminho certo, e que juntos, executivo e legislativo devem fazer o que é melhor para a população de Rosário Oeste.