Alunos de escolas municipais e estaduais se formam através do Proerd em Rosário Oeste

Proerd 1Na noite desta segunda-feira (28/06/2021) alunos das escolas municipais e estaduais de Rosário Oeste participaram da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd, nas dependências do Cinema Municipal.

O PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) aplicado pela Polícia Militar com apoio da Prefeitura de Rosário Oeste, contemplou alunos do 5° ano das Escolas Estaduais Artur Borges, Marechal Rondon e João Calixto e também das Escolas Municipais Quintina Maria e João Batista.

Devido à pandemia de Covid-19, o curso foi realizado online com os alunos do 5° ano das referidas escolas.

A grade curricular do Proerd aborda temas como Cidadania, Controle Emocional e tem como destaque um Modelo de Tomada de Decisão que ensina as crianças a tomarem decisões seguras e responsáveis.

O PROERD tem o apoio da escola e da família para que o aluno tenha sucesso em sua jornada.

Proerd 2Proerd 3Proerd 4Proerd 5Proerd 6Proerd 7Proerd 8Proerd 9