Publicado: Segunda, 12 Setembro 2022 15:48 | Por:

Prefeito Alex Berto se reúne com Professores da E.E Marechal Rondon, e buscará medidas na Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT).

WhatsApp Image 2022 09 12 at 15.46.26

Na manhã desta segunda (12/09), o prefeito Alex Berto recebeu em seu gabinete, a secretária municipal de Educação, Odenete Maria juntamente com a diretora Gisele Lara, a coordenadora Rosidelma, e professores da Escola Estadual Marechal Rondon, onde discutiram diversos assuntos, relacionado ao redimensionamento da Escola, conforme parecer do governo do estado.

Com objetivo de solucionar esse impasse, o prefeito Alex Berto comunicou que será agendado uma reunião com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT), juntamente com a comissão da E.E Marechal Rondon, para buscar uma solução coletiva, o quanto antes.

"Aproveito para agradecer ao prefeito Alex Berto, por ter nos recebidos em seu gabinete, e também pelo empenho em nos ajudar com a situação da Escola”, ressaltou a diretora Gisele Lara.

O remanejamento com fechamento de determinadas unidades de educação, gerou um grave problema em todo estado, na cidade de Rosário Oeste, não seria diferente, desta forma, o prefeito já está agindo com antecedência, para mostrar ao representante da Secretaria Estadual de Educação, quais são as demandas dos estudantes, como suas necessidade e prioridades. “A nossa parceria com o governador, Mauro Mendes é fundamental para o desenvolvimento de Rosário Oeste, desta forma, tenho certeza que vamos encontrar o caminho para proporcionar melhores condições de vida para nossa população”, ressaltou Alex Berto.

Veja as fotos e vídeo abaixo: