Prefeitura de Rosário Oeste valoriza servidores e paga funcionários nesta sexta (28/05)

PAGOA Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Finanças informou que o pagamento dos servidores do Executivo Municipal vai acontecer na próxima sexta-feira (28/05/2021).

O Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto mantém com isso o compromisso com os servidores municipais e a Prefeitura vem cumprindo de forma rigorosa o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado.

O Secretário Municipal de Administração comentou que os servidores que recebem neste mês de maio/2021 já tem também o direito ao acréscimo de 5% (cinco por cento) sobre o percentual máximo para a contratação de operações de crédito com desconto automático em folha de pagamento, de acordo com a Lei Municipal nº 1608/2021, recém aprovada.

Segundo o Secretário Municipal de Finanças, a regularidade faz parte da política de valorização do servidor, colocada em prática desde o início da gestão do Prefeito Alex Berto, comprovando com isso o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais.

O salário em dia também ajuda a fazer o giro da economia local, gerando renda e oportunidades para todas as pessoas que moram em Rosário Oeste.