Publicado: Quarta, 31 Agosto 2022 08:45 | Por:

Prefeito Alex Berto entrega escrituras no Bairro Aeroporto

WhatsApp Image 2022 09 01 at 11.08.12

Ao todo, 54 famílias receberam documentação, mas ainda há a expectativa para novas entregas nos próximos meses.

O prefeito Alex Berto através do Departamento de Tributos, deu início na terça-feira, 30 de agosto, à entrega das escrituras, de forma gratuita, dos lotes do bairro Aeroporto. O projeto é inédito em Rosário Oeste e tem como parceiros a Prefeitura Municipal e Cartórios do 1º e 2º Oficio. A finalidade é favorecer e beneficiar famílias que não possuem a posse de seu imóvel.

Na cerimônia de entrega, estiveram presentes ainda o prefeito Alex Berto, Chefe do Governo Ângela Maria Godoes (Tete), Diretor do Departamento de Tributação Eloy Schulz juntamente com a equipe do tributos, Secretários Anderson Rodrigo, Juscelia Medeiros, Douglas Botelho, Dr. Paulenes do Cartório 1°Oficio, Juiz da Comarca de Rosário Oeste Diego Hartmann, Sr. Ramos da Associação Comercial, Servidores municipais e demais autoridades. Vale lembrar que a escritura para uma residência popular tem um custo alto e muitos não têm condições financeiras de legalizar o imóvel, e através da Prefeitura o documento saiu sem nenhum custo.

Moradores do Bairro Aeroporto Sonham com isso há anos, e se emocionaram ao receber os documentos. “Depois de muitos anos podemos dizer que a casa é nossa. Muito obrigado prefeito Alex”, comemoraram.

Já o prefeito Alex Berto, diz que o trabalho em equipe traz resultados esplendorosos para os cidadãos. “Aqui, trabalhamos muito, sobretudo na parte burocrática que estes trâmites exigem, mas é muito gratificante saber que as famílias estão recebendo suas escrituras, podendo transformar sonhos em realidade”, ressalta Alex.

Veja as fotos abaixo: