Publicado: Segunda, 20 Setembro 2021 11:07 | Por:

Juizado Especial Itinerante está atendendo na Praça Manoel Loureiro em Rosário Oeste

itinerante 8

O ônibus do Juizado Especial Itinerante com o gabinete itinerante do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJMT) está na Praça Manoel Loureiro, no centro de Rosário Oeste, á partir desta segunda-feira (20/09) até o dia 24/09.

O atendimento no local está sendo das 08 às 11 horas e das 14 às 17 horas, com os seguintes serviços ofertados gratuitamente à população:

Cobrança indevida contra telefonia, água, luz e etc;

Restrições indevidas junto ao SPC e SERASA;

Cobranças indevidas por bancos, etc.

Cobranças de cheques sem fundo ou outro título de crédito, tais como nota promissória;

Orientações diversas, inclusive jurídicas.

Divórcio Consensual

Pensão Alimentícia e Guarda Compartilhada.

A ação conta com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Ônibus equipado – O JEI é um programa do TJMT e tem o objetivo de aproximar a Justiça Estadual da população menos favorecida. Os atendimentos são realizados no interior de um ônibus equipado com computadores, impressoras, mesas, cadeiras e ar condicionado, além de equipe formada por juiz, conciliadores, assessores e assistentes, tal qual um gabinete comum.

c50b734b 71c3 46f1 ada5 df6faa1ff89citinerante 2itinerante 3itinerante 6