Autoridades de Nobres e Rosário Oeste se reúnem para inauguração dos reparos na Ponte sobre o Rio Cuiabazinho

98O evento que aconteceu neste domingo (03/03), reuniu o Prefeito de Rosário Oeste João Balbino e o seu vice Valdo Oliveira, o Prefeito de Nobres Gilmarzinho da Ecoplan, Engenheiro Sílvio da SINFRA, os Deputados José Domingos, Dilmar Dal  Bosco e Airton Português, Capitão PM Pedroso, Vereadores de Rosário Oeste Gigante, Tete e Anderson, Vereadores de Nobres Ralide Andrade Presidente da Câmara, Ascendino Mendes, Fermino  Pinho, Joa do Petrópolis, Edson Araújo, Zilmai, Empreiteiro Terencio, Crisitane Anzil presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rosário Oeste, Sra. Denize, Tito suplente de Vereador e pessoas da comunidade local que vieram prestigiar o evento.

Para a reconstrução da ponte foram gastos R$ 711.000,00 e para  tanto houve o empenho dos três deputados citados acima que estavam presentes no evento.

A ponte é um importante elo entre os municípios de Nobres e Rosário Oeste. É também muito importante para a população de produtores locais que se utilizam dela para escoar a safra de produtos produzidos na região.

A reunião de inauguração das obras de reparos na ponte aconteceu na Casa do Sr. Nenê, às margens do Rio Cuiabazino. Depois da fala das autoridades os convidados se deliciaram com um delicioso churrasco que foi oferecido aos visitantes pelo Senhor Nenê, morador local.

Autor: Jozimar Batista
Fonte: Manoel netto