Prefeitura inaugurou ponte sobre o Rio Arraia

3366A ponte que tem 24 metros de extensãoAtendendo ao pedido da comunidade o Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino usou os recursos do FETHAB e autorizou a construção da ponte que fica sobre o Rio Arraia próximo a Comunidade de Pindáival.

A ponte que tem 24 metros de extensão fica em uma via por onde passa o transporte escolar e também serve como escoamento dos produtos produzidos pelos produtores rurais da região.

Estiveram presente no evento o Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino, o Secretário de Infraestrutura Humberto Oliveira, O Gestor de Projetos Paulo Augusto, O Engenheiro da Prefeitura Paulo de Tarso, a Vereadora Tete, a Vereadora Simone, o Suplente de Vereador Sebastião, O Sr. Oderci e o Gordo, como é conhecido um dos lideres comunitários da região, além de moradores locais que foram até o local para conferir a inauguração da nova ponte.

A Obra foi orçada em R$ 137.646,64 e conforme nos informou o engenheiro da Prefeitura foi muito bem projetada e construída.

Video da Noticia

Foto Por: Manoel Netto