Prefeitura de Rosário Oeste vai reparar ponte de acesso a região do Jatobá no distrito de Bauxi

Seguindo as determinações do Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino o Secretário de Infraestrutura Humberto Oliveira esteve vistoriando a ponte que será reformada na região do Vão da Serra no Distrito de Bauxi.

A ponte de 30 metros fica numa estrada por onde passa os ônibus escolares que levam alunos até a Escola Estadual José Pedro Gonçalves que fica na região do Juquara também no distrito de Bauxi.  Ela está com a estrutura danificada e para que os ônibus escolares e demais moradores possam passar pela estrada a ponte será reformada. Isso irá permitir também o escoamento de produtos que é produzido pelos produtores rurais da região.

Após a vistoria relatórios com fotos e detalhes da ponte está sendo repassado ao setor de licitação da prefeitura com o título de execução no período urgente-urgentíssmo e logo deverá ser reparada com recursos do FETHAB.

Foto Por: