Prefeito entregou pontes nas comunidades Água do Campo e Vaca Mocha

Pontes Vaca mocha e agua do campo 47O Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino, entregou duas pontes de madeira que foram construídas na Zona Rural do município na tarde desta última quarta feira (20/02/2019).

A primeira ponte que foi entregue tem 20 metros de extensão e foi construída sobre o Rio Chiqueirão na Região de Água do Campo.

A segunda ponte entregue possui 12 metros de extensão e foi construída sobre o Rio Engenho na Região da Vaca Mocha.

As duas pontes que foram entregues para a comunidade rural do município foram construídas utilizando os recursos do FETHAB.

No ato de entrega o Prefeito João Balbino comentou que as pontes acima de 12 metros são de responsabilidade do Estado. O prefeito disse ainda que como não poderia deixar essas comunidades isoladas, decidiu fazer a ponte de 20 metros, mesmo sabendo que não era sua responsabilidade. Segundo ele as novas pontes vão facilitar o transporte escolar na região e também o escoamento da produção local.

Estiveram presentes na entrega o Prefeito João Balbino, o Secretário de Infraestrutura Maxmar Cesar, o Secretário de Governo Ireno Pedro, a Secretária Municipal de Agricultura Luilna Cruz, os vereadores Selma Anzil, Miguelito Pereira e José Gomes da Silva (Zé Cabeludo), a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município Ereneuza Costa além de lideranças locais e moradores da região.

VEJA AS FOTOS ABAIXO