Prefeitura iniciou recuperação das ruas da cidade

Reparo nas RuasA Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Infraestrutura começou nesta segunda feira o serviço de reparos nas ruas e avenidas do município.

Conforme foi divulgado pelo Prefeito João Balbino a Prefeitura usou o dinheiro economizado com a não realização do carnaval no município e fez a licitação para adquirir 3 mil toneladas de massa asfáltica.

Segundo o Secretário Municipal de Infraestrutura Maxmar Cesar, o produto que chegou está sendo enviado gradativamente para o município nos próximos meses e será utilizado para reparar as ruas dos principais bairros da cidade (Centro, Santo Antônio, Santa Izabel, Nossa Senhora Aparecida, Aeroporto, Monjolo e Cohab Velha).

O prefeito João Balbino agradeceu aos vereadores Carlos Cesar, Benvino Pereira, Acácio Roberto, Selma Anzil, Zé Cabeludo, Paulo Augusto, Angela Godões, Miguelito Pereira e Jamil do Cedral por apontar os problemas e ajudar nas soluções.