Prefeitura esclarece sobre obras na Quadra Poliesportiva que está sendo construída do bairro Santa Izabel

Quadra Santa IzabelA Prefeitura de Rosário Oeste, vem a público esclarecer sobre as obras da quadra Poliesportiva que está sendo construída ao lado da Escola Municipal Professor João Batista, no bairro Santa Izabel.

A obra foi conseguida pela gestão atual através de emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal Júlio Campos no ano de 2014.

Ocorre que a empresa Lima Murça e Murça Ltda, que ganhou a licitação não estava executando a obra de acordo com o projeto e por isso os Engenheiros da Caixa Econômica Federal notificou a empresa para refazer a cobertura.

O projeto original da cobertura deveria apresentar um arco semi-circular e a estrutura montada pela empresa estava com arco no formato semi-quadrado, diferindo totalmente do que apresentava o projeto da construção.

Diante disso a empresa acatou a orientação da Caixa e está desmontando a estrutura para reparar o arco da cobertura.

O Prefeito João Balbino, ressaltou a importância da correção na estrutura, proporcionando mais segurança, diminuindo assim, eventuais riscos a população.