NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTAA Prefeitura de Rosário Oeste vem a público esclarecer sobre uma máquina que está há aproximadamente quatro meses estacionada no pátio de um produtor rural de Rosário Oeste.

De Acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura a maquina apresentou problemas no  motor ao realizar trabalhos de reparos nas estradas da região como foi solicitado pelos moradores da localidade.

Devido a crise financeira que vive todos os municípios da Baixada Cuiabana e também devido o recesso de final de ano houve um atraso na aquisição das peças para o reparo da máquina.

A Prefeitura informa que o reparo dessa maquina está no planejamento deste ano e deve ser feito ainda no mês de janeiro, quando serão consertadas todas as máquinas da prefeitura que estão com defeito.

A Prefeitura municipal comunica ainda que a retirada da máquina do pátio da comunidade ja está sendo organizada para o mais breve possível atendendo a solicitação do morador da localidade.