Prefeitura realiza reparos na rua Ponce de Arruda

Reparo rua Pedro PonceA Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Infraestrutura reparou a rua Ponce de Arruda que fica nas proximidades do Ciretran em Rosário Oeste.

Os reparos no local foram acompanhados pelo Engenheiro Lucas Daniel e é um pedido antigo das pessoas que moram nessa região.

Segundo o Prefeito João Balbino, além de impedir o tráfego de veículos, a falta de manutenção estava causando transtornos aos moradores. Estamos atendendo mais uma reinvindicação da nossa população.

Com a finalização do período chuvoso a prefeitura terá condições de realizar um trabalho mais aprimorado em outras ruas que também demandam de reparos, inclusive com a limpeza da cidade e ainda nos reparos das estradas e pontes da zona rural do município, finalizou o prefeito.