Prefeitura notifica novamente empresa BTX Engenharia para reiniciar obras em Rosário Oeste

IMG 20200313 WA0145A Prefeitura de Rosário Oeste notificou novamente a Empresa BTX Engenharia, que está executando as obras de pavimentação e drenagem da Avenida Cel. Artur Borges, para que reinicie imediatamente as obras no local.

Após contato telefônico com a empresa, ora representada pelo Engenheiro Gisley A. Brito, ele informou a Prefeitura de Rosário Oeste que os trabalhos estão parados no local porque uma peça chamada rodante da esteira estava se soltando, necessitando assim de manutenção e reparos para poder continuar a execução dos serviços.

Paralelo a isso o Engenheiro informou ainda que os tubos de concreto estão sendo fabricados e que irá dar continuidade às obras na Avenida Humberto Castelo Branco assim que os tubos estiverem prontos. Informou ainda que estará mandando uma retroescavadeira para fazer o meio-fio, onde o asfalto já está pronto, enquanto termina os tubos.

O Prefeito João Balbino informou que a prefeitura de Rosário Oeste ainda não recebeu as obras e que está tomando todas as medidas legais cabíveis para a obra se reinicie o mais rápido possível, evitando assim transtornos para as pessoas que moram nessas redondezas.

000100020003