Bairro Serra Dourada recebe expansão de rede de fornecimento de água

dae 3O Prefeito de Rosário Oeste João Balbino, o Presidente da Câmara Municipal Carlos Cesar (que indicou a obra), o Secretário Municipal de Infraestrutura estiveram acompanhado a execução das obras de expansão de rede de fornecimento de água que estão sendo construída no Bairro Serra Dourada, nas proximidades do novo loteamento Vale dos Ventos.

No local uma equipe do Departamento Municipal de Água e Esgoto – DAE está executando as obras de expansão com a construção da valeta e colocação dos canos que vai levar águas para as famílias que moram naquela região que fica distante do centro da cidade.

A Cohab Serra Dourada assim como o Bairro Alto sofrem com a falta d’água e essas obras vai reduzir a falta d’água na região.