Publicado: Segunda, 15 Fevereiro 2021 10:18 | Por:

Prefeitura de Rosário Oeste fez manutenção na iluminação da comunidade do Cedral

iluminação Cedral 2A Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Infraestrutura fez a manutenção da Iluminação Pública na comunidade do Cedral que fica no Distrito de Arruda, na zona rural do município.

Segundo o Sr. Sebastião Rosa, os trabalhos determinados pelo Prefeito Alex Berto foram feitos para garantir iluminação pública na região onde existem muitos moradores da vila do Cedral.

Esses moradores tinham dificuldades para se deslocar a noite pelas estradas principais da vila por conta da ausência da iluminação pública e agora esse problema foi resolvido garantindo a todos o direito de ir e vir com mais segurança.

Prefeitura de Rosário Oeste – Governo de Todos

iluminação Cedral 1