Prefeitura encascalha ruas do Bairro Monjolo e estrada da Jade

A Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de infraestrutura realizou reparos e encascalhamento das estradas do bairro monjolo e continua fazendo esses mesmos serviços na estrada da Jade.

Na estrada da Jade também será feito a reposição de manilhas em um trecho crítico que fica próximo de uma vertente de água.

O Prefeito Alex Berto comentou que “mesmo no período chuvoso a Prefeitura não para! Estamos reparando essas ruas e estradas que vão beneficiar os moradores do Bairro Monjolo e também os chacareiros que dependem da estrada da Jade para se deslocar e ter acesso às suas propriedades.”

Encascalhamento 1Encascalhamento 2Encascalhamento 3Encascalhamento 4Encascalhamento 5Encascalhamento 6Encascalhamento 7Encascalhamento 12Encascalhamento 13Encascalhamento 14