Publicado: Quinta, 25 Março 2021 09:00 | Por:

Prefeito Alex fez mais 3 pontes na zona rural de Rosário Oeste

collagem PontesA Prefeitura de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, construiu mais três pontes de madeira na zona rural de Rosário Oeste para facilitar o deslocamento da população dessas localidades.

A ponte que fica na estrada que leva ao Campo Experimental da Empaer foi uma das pontes reformadas, ela é um pedido antigo das pessoas que moram naquela região e também da Empaer que usa a estrada para chegar até o Campo Experimental.

Outras duas pontes que foram construídas pela prefeitura ficam na “Estrada da Lavrinha”. Essas duas pontes vão facilitar o deslocamento dos moradores daquela comunidade e também facilitar o escoamento dos produtos produzidos na região.

O prefeito Alex Berto comentou que como representante da Prefeitura de Rosário Oeste ele não parou em nenhum momento desde que assumiu as rédeas do executivo municipal. Disse ainda que trabalha dioturnamente para trazer benefícios para a comunidade; tanto da zona urbana, quanto da zona rural.

pontes 1pontes 2pontes 3pontes 4pontes 5pontes 6pontes 7pontes 8pontes 9pontes 10pontes 11pontes 12pontes 13pontes 14pontes 15