Publicado: Sexta, 08 Outubro 2021 13:27 | Por:

Rosário Oeste recebe patrulha mecanizada, escavadeira hidráulica e motoniveladora do Governo do Estado.

Prefeito recebendo maquina

O Prefeito de Rosário Oeste, Alex Berto, acompanhado pelo vereador Ademir Figueiredo participou da maior entrega de máquinas e equipamentos para a agricultura familiar e infraestrutura dos municípios, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (08/10) no estacionamento Norte da Arena Pantanal.

Rosário Oeste recebeu uma patrulha mecanizada composta por um trator, uma grade e uma carreta; e recebeu também uma escavadeira hidráulica e uma máquina motoniveladora.

Segundo o Governador Mauro Mendes “Todas as entregas são importantes, mas essa tem um carinho especial no meu coração, porque eu sei que através da Agricultura Familiar nós vamos beneficiar milhares de famílias com equipamento, infraestrutura e condição melhor para produzir e isso vai ter uma gratidão no meu coração, pois é como se recebesse uma ajuda que há 40, 50 anos, não recebemos.”

Veja abaixo o vídeo com o comentário do Prefeito Alex Berto: