Publicado: Terça, 25 Janeiro 2022 10:14 | Por:

QUASE PRONTA: Prefeito Alex Berto manda máquinas para fazer aterro na cabeceira da ponte de concreto no Rio Manso

capa da matéria

Por determinação do Prefeito Alex Berto, a Prefeitura de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está aterrando a cabeceira da ponte de concreto que foi construída pelo Governo do Estado de Mato Grosso, sob o Rio Manso, na Comunidade de Forquilha do Rio Manso.

A ponte de concreto vai ligar os distritos rosarienses de Marzagão e Arruda, beneficiando principalmente os produtores rurais dessa região, o transporte escolar que vai ganhar um acesso mais curto e também as pessoas que precisam passar pelo local como foram de encurtar o caminho até o distrito de Marzagão.

As máquinas da prefeitura trabalham a todo vapor na região para terminar a obra no menor tempo possível. Dessa forma a ponte será liberada para que possa ser utilizada pela comunidade.

A ponte de concreto nesse local é um pedido antigo da comunidade que se tornou realidade neste ano de 2022 na gestão do Prefeito Alex Berto.

ponte rio manso 1ponte rio manso 2ponte rio manso 3ponte rio manso 4ponte rio manso 5ponte rio manso 6