Publicado: Segunda, 23 Janeiro 2023 09:48 | Por:

Prefeitura Municipal de Rosário Oeste faz recapeamento asfáltico em diversas ruas da cidade.

A prefeitura municipal de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Infraestrutura continua obras de recapeamento asfáltico de ruas no município.

Essa é mais uma ação da prefeitura para recuperação da malha viária do município. Segundo o Prefeito Alex Berto, a prefeitura está empenhada em recuperar o pavimento das principais vias da cidade para melhorar o tráfego e a mobilidade urbana, trazendo maior segurança para a população.

Este investimento na infraestrutura reforça o compromisso do prefeito municipal, Alex Berto em oferecer melhor qualidade de mobilidade para pedestres e condutores.

Governo de Todos!

Veja as fotos abaixo: