GWS Icone Youtube TOPO AzulGWS Icone Face TOPO AzulGWS Icone Messenger FaceGWS Icone Instagram TOPO Azul GWS Icone Youtube TOPO Azul

Publicado: Domingo, 26 Março 2023 12:18 | Por:

Prefeito Alex Berto realiza a reconstrução das pontes dos Córregos Potreiro e Arraia no Distrito de Arruda, em caráter de urgência.

A Prefeitura Municipal de Rosário Oeste através da Secretaria de Infraestrutura deu início a reconstrução de duas Pontes sobre os Córregos Potreiro e Arraia.

As pontes foram construídas com recursos próprios da Prefeitura.

Elas foram destruídas em razão das fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias, causando inundações e até mesmo transbordamento dos rios.

Com as fortes corredeiras das águas os danos foram inevitáveis corrompendo principalmente 3 pontes na região do Pindaival, no Distrito de Arruda, são elas: pontes sobre Rio Arruda, Ponte do Potreiro e Ponte do Arraia.

A ponte sobre o Rio Arruda ficou intransitável no último dia 18/03 em razão das fortes chuvas que ocorreram. O acesso é muito utilizado por moradores e produtores rurais, para o escoamento de parte da produção agrícola, por isso o prefeito Alex Berto não mediu esforços e logo providenciou a reconstrução da ponte e em questão de aproximadamente 5 dias a Ponte ficou pronta. Ela foi concluída em tempo recorde, ou seja, ficou pronta neste último sábado, dia (25/03).

Parabéns Prefeito Alex, pela gestão eficiente que começa e termina as obras. Esse Governo tem se dedicado incansavelmente para promover o desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida da população. Mesmo com a crise financeira enfrentada pelos municípios brasileiros, a gestão não parou um dia sequer de realizar obras e ações em todas as áreas.