Publicado: Sexta, 19 Mai 2023 12:24 | Por:

Mais um sonho realizado. Caminhão de lixo vai trazer mais qualidade de vida para a população

O Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto anunciou a chegada do caminhão compactador de lixo que foi adquirido pela prefeitura para fazer a coleta do lixo doméstico na cidade.

O veículo foi adquirido pela Prefeitura de Rosário Oeste utilizando recurso de emenda parlamentar do Senador Jaime Campos com contrapartida de recursos próprios da Prefeitura.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Alex Berto voltou a agradecer ao Senador pela destinação da emenda já que o município possui apenas um caminhão que está em estado de deterioração.

O Prefeito também comemorou a aquisição do caminhão de lixo e comentou que com essa ampliação da frota, nossos coletores terão um veículo novo e moderno, no qual proporcionará uma maior eficiência no atendimento ao serviço de coleta de lixo doméstico.

A nova aquisição vem de encontro aos anseios da comunidade e vai servir para auxiliar e aumentar a produtividade nos serviços de limpeza pública realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

caminhão de lixo