Acidente com ambulância atrasará abertura de unidade da Saúde no Bauxi.

780Homologação do processo da seletiva 002/2013 e acidente envolvendo ambulância do município atrasa abertura da unidade de saúde do Distrito de Bauxi que estava marcado para próxima quinta-feira (01).
Com o acidente da ambulância ocorrido na ultima segunda-feira (29), o município irá usar a ambulância que é do Bauxi, no momento está em reforma e será entregue para centro de Referencia até o dia 01 de agosto. Com o acontecido, ficará fazendo atendimento na cidade até o termino da manutenção da ambulância da sede. A Secretária Municipal de Saúde, Inês Cerutti, informou que a cidade vizinha de Nobres ofereceu a ambulância do município para ajudar se preciso for, ressaltou ainda que está trabalhando para realizar a aquisição de uma nova ambulância para o município.
O presidente da Comissão do Processo Seletivo, homologa o resultado final do certame, para que produza todos os efeitos legais previstos em lei, com isso a secretária aguarda para convocar a técnica aprovada do Distrito para começar a trabalhar.

Autor: Jozimar Batista
Foto Por: Jozimar Batista