Arraiá da Academia da Saúde anima o Bairro Nossa Senhora Aparecida na noite desta sexta

650Prefeito Municipal de Rosário Oeste, João Balbino, se reuniu neste sábado (13), na Maçonaria com Artesãos de Rosário Oeste.

Na oportunidade os artesãos reivindicaram um espaço para expor seus produtos, precisamos de algum apoio do município. Precisamos de leis definidas que delimitem o espaço que possamos usar, sem custos  – disse.
Queremos fazer a Casa do Artesão, um espaço exclusivo para o artesanato. Estamos criando nossa associação – falou a artesã.

A valorização do artesanato rosariense será uma das prioridades do prefeito João, com a reforma e ampliação da feira municipal, pois acredita que Rosário Oeste tem uma localização privilegiada sendo próxima de Cuiabá e a beira da Br. MT 010. Com isso, tem grandes possibilidades de fomentar o artesanato do município criando assim renda para as famílias rosarienses.

Autor: Jozimar Batista
Foto Por: Jozimar Batista