A Sra. Ines Fatima Cerutti, assume a Secretaria de Saúde

501A professora aposentava Ines Fatima Cerutti, que atualmente vinha exercendo a função de presidente do hospital Amparo, foi confirmada nesta terça-feira (18), pelo prefeito João Balbino como a nova secretária da Saúde no município em reunião com os servidores da pasta no Centro de Referência. Ela vai substituir Joany Bendô, que ficou no cargo Interinamente desde o afastamento de Adriana Patrícia por motivos de saúde na família.

O prefeito Municipal João Balbino, agradeceu Joany pelo trabalho e empenho diante da pasta por 67 dias, “O momento ainda é crítico, mas estamos trabalhando para acertar a situação e garantir saúde pública de qualidade para todos moradores”, disse.

Joany Bendô destacou o trabalho do prefeito e o foco na área de saúde. Agradeceu pela oportunidade que lhe foi concedida, parabenizou a nova secretária e se colocou a disposição da equipe, pois vai continuar auxiliando os trabalhos na Secretaria da Saúde.

A Secretária de Saúde Ines Fatima Cerutti, agradeceu ao prefeito pela confiança nela depositada, elogiou toda equipe da pasta e espera poder contar com o empenho e dedicação individual para que juntos possam proporcionar uma saúde de qualidade para todos os munícipes. E explanou que imagina as dificuldades futuras. “mas nunca foge da luta sem antes conhecer as dificuldades”, disse.

Autor: Jozimar Batista
Foto Por: Jozimar Batista