Campeonato interbairro de futebol de campo de Rosário Oeste lotou o Estádio Municipal neste sábado de aleluia

203

O Campeonato Interbairro de Futebol de Campo é um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Rosário Oeste através da Coordenadoria Municipal de Esportes.

A competição reúne as categorias Masculinas, Feminina e Máster no Estádio Municipal que é o palco do evento.

Os jogos deste sábado foram entre as equipes do Centro contra a equipe do Bairro Santa Izabel às 15 horas. O Segundo jogo foi entre o Bairro Nossa Senhora Aparecida e o Bairro São Benedito às 16:30 horas.

O resultado ficou assim:

Centro 1 X 1 Santa Izabel

Nossa Senhora Aparecida 0 X 1 São Benedito

O Estádio Municipal foi totalmente reformado para receber os jogos do campeonato. O Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino esteve presente prestigiando os jogos.

Além dele estiveram presentes também o Sr. Oilson Silva Coordenador Municipal de Esportes, Eduardo Conceição Chefe de Gabinete, Vereador Maxmar Presidente da Câmara Municipal, Vereador Gigante, o Vereador Chiquinho, Vereador Lourival que comentou o jogo juntamente com o convidado e apresentador de programa esportivo Nilmon Santos da Rádio CBM 590 AM de Cuiabá. Estava no local também o Vereador Anderson que estava presente e atuante em campo jogando pela equipe do Bairro Santa Izabel. Além dessas autoridades estava presente também no local o Sr. Edezio que coordenava as equipes e as marcações estatísticas no local do campeonato.

Autor: Manoel Netto
Foto Por: Manoel Netto