Secretaria Municipal de Saúde realizou encontro de Combate ao Tabagismo

PMR 2417A Secretaria Municipal de Saúde de Rosário Oeste, através da equipe do NASF comemorou o Dia Nacional do Combate ao Fumo (29/08) com Palestra para os pacientes do grupo de tabagismo das Unidades Básicas de Saúde e alunos da Escola Estadual Professora Elizabet Evangelista.

A comemoração aconteceu no Cinema Municipal de Rosário Oeste e contou com o presença de ex-fumantes que participaram das seções de auriculoterapia, acompanhamento nutricional, acompanhamento médico psicológico e receberam gratuitamente medicações para tratar a dependência.

A Secretaria de Saúde sorteou ainda alguns brindes para os participantes como forma de incentiva-los a parar de fumar.

O tratamento contra o tabagismo e totalmente gratuito e as pessoas que se interessarem em parar de fumar devem procurar a unidade de saúde mais próxima de sua residência para participar dos programas de combate ao tabagismo.

VEJA ABAIXO AS FOTOS DO ENCONTRO