COVID-19: Empresário doou 50 testes rápidos para Rosário Oeste

Caçapava 2O Prefeito de Rosário Oeste João Balbino e o Secretário Municipal de Saúde Anderson Rodrigo receberam das mãos do jovem empresário Valentin Dalmaso Spodi 50 testes rápidos do Vírus Covid-19.

Na manhã desta segunda feira (11/05), o Empresário veio a Rosário Oeste em representação ao Sr. Roberto Cordero Spodi, da Indústria de Calcário Caçapava, que fica na Fazenda Lavrinha em Rosário Oeste e que se solidarizou com o município e fez a doação dos testes rápidos.

O Prefeito João Balbino agradeceu a doação em nome do município e comentou que os testes vão ser utilizados nas ações da Secretaria Municipal de  Saúde no combate ao  vírus.

“Atualmente Rosário Oeste tem 8 casos confirmados do vírus. Essas pessoas estão isoladas e em tratamento, mas esses testes podem ajudar na identificação de novos casos”, comentou Prefeito João Balbino.

Caçapava 1Caçapava 3Caçapava 4Caçapava 5Caçapava 7Caçapava 8Caçapava 9