Prefeito João Balbino assume como presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde Vale do Rio Cuiabá

Foto Vicente 4O Prefeito de Rosário Oeste João Antônio da Silva Balbino assumiu  no último dia 27/05, o cargo de  novo Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde Vale do Rio Cuiabá.

A nomeação do novo presidente se deu após o afastamento da Prefeita do Município de Nova Brasilândia, Sra. Mauriza Augusta de Oliveira em função das eleições municipais deste ano.

O Prefeito João Balbino que era vice-presidente da instituição assumiu então o cargo de presidente.

Uma das finalidades do Consórcio intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Cuiabá é a compra de medicamentos e serviços na área da saúde, por um preço menor, em razão do volume das compras de todos os municípios membros.

O Consócio tem a participação dos municípios: Acorizal, Barão de Melgaço, Cáceres, Chapada dos Guimarães, Cuiabá, Jangada, Nobres, Nossa Senhora do Livramento, Nova Brasilândia, Planalto da Serra, Poconé, Rosário Oeste, Santo Antônio do Leverger e Várzea Grande.

VEJA A ATA DA POSSE AQUI

Foto Vicente 1Foto: Vicente Fotógrafo