Projeto Piloto trás cirurgias mensais no Hospital Municipal de Rosário Oeste

Cirurgias Hospital Municipal 2Um projeto iniciado pela Prefeitura de Rosário Oeste através do Hospital Municipal e Secretaria Municipal de Saúde vai proporcionar pequenas cirurgias mensais para a População do município através do Sistema Único de Saúde - SUS.

As primeiras cirurgias já aconteceram na última quarta feira (26/05/2021) onde atendeu vários rosarienses.

O projeto faz parte das melhorias propostas pelo Prefeito Alex Berto para o antigo Hospital Amparo com o processo de  municipalização que aconteceu no inicio do ano de 2021, que transferiu a responsabilidade do Hospital para o Município de Rosário Oeste.

O Prefeito comentou que com o inicio dessas pequenas cirurgias para a população estamos melhorando os serviços do hospital e futuramente estaremos com uma estrutura maior e realizando cirurgias maiores.

Veja abaixo depoimento do Cirurgião responsável e algumas fotos:

Cirurgias Hospital Municipal 1Cirurgias Hospital Municipal 3