Publicado: Sexta, 15 Julho 2022 15:14 | Por:

Prefeito Alex Berto sansiona equiparação do piso salarial dos ACS's e ACE's de Rosário Oeste

WhatsApp Image 2022 07 15 at 15.18.09

Como de costume no nosso governo " Governo de Todos" de colocar Rosário Oeste na frente de todas as situações políticas relacionadas a valorização de nossos servidores.

Dessa vez foi a equiparação do piso salarial dos ACS's (Agente Comunitário de Saúde) e dos ACE's (Agente de Combate às Endemias)

O salário era de aproximadamente R$1.300 Reais, que agora foi através da sanção do Prefeito Alex Berto, para R$2.400 Reais.

O prefeito Alex Berto também fez um rateio no valor de mais de R$700 Reais para todos os ACE's (Agente de Combate às Endemias)

Participaram da reunião o Prefeito Alex Berto, Procurador do Município Djair Liu, Chefe de Governo Ângela Maria (Tete), Secretaria da Educação Odenete Maria e a Ex-Vereadora Selma Anzil.

Para o prefeito Alex Berto é muito importante a valorização desses profissionais, ainda mais neste momento que estamos vivendo de pandemia, em que casos aumentam e nossos profissionais estão na linha de frente.

Veja o vídeo abaixo: