Publicado: Quinta, 01 Setembro 2022 18:22 | Por:

Prefeito Alex Berto recebe escritura do prédio do Hospital Amparo e a municipalização se torna realidade.

IMG 20220901 WA0168

Hospital Amparo é definitivamente de Rosário Oeste

Em uma reunião na tarde desta quinta-feira, (01) de setembro, o prefeito Alex Berto esteve juntamente com Líder do Governo o Vereador Flávio Loureiro, a Chefe de Governo Angela Maria (Tete), Fiscal de Tributos Selma Anzil e a Ouvidor (a) Municipal Ewrislaine Mendes no Cartório da cidade, para receber a escritura do terreno onde o Hospital Ampara foi construído, deixando para trás vários anos de incertezas.

Na ocasião, o prefeito fez questão de agradecer o empenho de várias pessoas, que colaboraram para a realização deste objetivo, com trabalhos desenvolvido desde o início do seu mandato, no ano passado.

“Quero agradecer desde os profissionais do Cartório, a Câmara Municipal os servidores da Prefeitura, o procurador do município Dr. Dejair, a todos que não mediram esforços para que pudéssemos alcançar mais este feito”, agradeceu Alex.

O Hospital Amparo é uma unidade de saúde que teve o fechamento como opção para solução dos problemas, hoje, após uma reestruturação política, administrativa e econômica, passou ser referência no sistema de saúde da região, atendendo de forma excelente tanto a população de Rosário Oeste, como das cidades vizinhas.

Veja o vídeo abaixo: