Quinta, 27 Outubro 2022 10:02

Prefeitura já atendeu 1.240 pacientes de odontologia no PSF 2 desde o início do ano.

Por:

Romulo Ponce

A informação veio do Odontólogo Rômulo Ponce, que atende na Unidade de Saúde da Família do Bairro Nossa Senhora Aparecida em Rosário Oeste (PSF 2), na manhã desta quinta-feira (27/10).

O odontólogo aproveitou a ocasião para agradecer a Prefeitura de Rosário Oeste pela oportunidade de estar prestando esse serviço associado a qualidade e quantidade no município. Com melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde e melhores condições de atendimento para os pacientes são ofertados todos os dias.

Segundo o odontólogo, as condições de trabalho com suporte da prefeitura,  somado a qualidade técnica envolvida nesses atendimentos, permitem que o usuário de saúde possa vir até o PSF 2 para fazer a sua avaliação odontológica, o que resultou nesse expressivo número de pacientes atendidos.

O odontólogo finalizou dizendo que agradece ao Prefeito Alex Berto e à Secretaria de Saúde por dar suporte para a unidade de saúde que está sempre de portas abertas aguardando o usuário para que seja feito o atendimento odontológico da mais alta qualidade, associado ao bem estar do usuário do SUS.