Publicado: Segunda, 07 Novembro 2022 12:02 | Por:

Hospital Municipal realizou mutirão de pequenas cirurgias no último dia 28/10

Cirurgias Hospital Municipal de Rosário Oeste

Praticamente dois anos depois de sair da “sombra do fechamento”, o Hospital Amparo, que agora é gerenciado administrativamente pela Prefeitura de Rosário Oeste, já se tornou referencia na região do Vale do Rio Cuiabá em relação às pequenas cirurgias.

No último dia 28/10, o Hospital realizou um mutirão de cirurgias onde atendeu várias pessoas que procuraram a unidade de saúde em busca de atendimento.

Agora, as aquelas pessoas que ficavam dias, meses e anos, a espera por atendimentos simples são atendidos rapidamente no Hospital Amparo graças ao empenho do Prefeito Alex Berto e dos profissionais de saúde que trabalham no local.