Quinta, 17 Novembro 2022 13:24

Mais procedimentos cirúrgicos foram realizados no Hospital Amparo em Rosário Oeste

Por:

Hospital Amparo

Além de capacitar seu quadro de profissionais, o Hospital Municipal Amparo, de Rosário Oeste continua com o atendimento ininterrupto da população.

Conforme informações da direção da unidade de saúde, no último dia 11/11 foram realizados os seguintes procedimentos no hospital: Cesárea + LT, Drenagem, Hérnia Inguinal E, Hérnia Femoral.

São procedimentos feitos por profissionais capacitados e que são constantemente parabenizados pela população.

Depois da municipalização administrativa feita pelo Prefeito Alex Berto, o Hospital Amparo vem desempenhando papel de destaque no cuidado com a população e aquelas pessoas que ficavam dias, meses e anos, à espera por atendimentos simples são atendidos rapidamente no Hospital Amparo graças ao empenho do Prefeito e dos profissionais de saúde que trabalham no local.

Cirurgias no Hospital Municipal 1Cirurgias no Hospital Municipal 2Cirurgias no Hospital Municipal 3Cirurgias no Hospital Municipal 4