Prefeito Alex muda a realidade do Posto de Saúde do Distrito de Marzagão

Publicado por: Quinta, 24 Novembro 2022

marzagao Copa

Nas fotos que mostram o antes e o depois do Posto de Saúde do Distrito de Marzagão é possível ver como a unidade de saúde estava na gestão anterior e como está hoje; depois que o Prefeito Alex começou a reforma do prédio.

O Prédio foi recebido de forma precária, com infiltrações e com o teto praticamente caindo e tomado por cupins.

Já no primeiro ano de mandato da gestão do Prefeito Alex o prédio começou a ser reformado.

Lembramos ainda que um vereador da atual legislatura da câmara de Rosário Oeste e que fez parte da Gestão Anterior, hoje vira as costas para o abando que aconteceu no prédio.

As reformas que vem sendo feitas pelo Prefeito Alex estão mudando a realidade das pessoas que precisam de atendimento de saúde na unidade.

Hoje os moradores do distrito de Marzagão são atendidos em um local propício e projetados para o atendimento humanizado ao cidadão, sem o risco de ter um teto caindo sobre suas cabeças, como acontecia no passado.

VEJA COMO ERA O POSTO DE SAÚDE NA GESTÃO ANTERIOR

marzagao antes 1marzagao antes 2marzagao antes 3marzagao antes 4marzagao antes 5marzagao antes 6

VEJA COMO ESTÁ A UNIDADE DE SAÚDE COM A GESTÃO DO PREFEITO ALEX BERTO:

marzagao depois 1marzagao depois 2marzagao depois 3marzagao depois 4marzagao depois 5marzagao depois 6