GWS Icone Youtube TOPO AzulGWS Icone Face TOPO AzulGWS Icone Messenger FaceGWS Icone Instagram TOPO Azul GWS Icone Youtube TOPO Azul

Publicado: Quinta, 28 Março 2024 12:41 | Por:

Prefeitura de Rosário Oeste Leva Atendimento de Saúde Para à Comunidade Rural de Santa Luzia.

Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura de Rosário Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou vários serviços de assistência médica aos moradores da Comunidade Rural de Santa Luzia.

A equipe foi composta de médico, enfermeiros, técnicos de enfermagem, que realizaram atendimento como: consultas médicas, vacinas, entrega de medicamentos, exame preventivo CCO, palestra direcionada às mulheres em alusão ao evento Março Lilás, relacionado à prevenção do câncer do colo do útero, dentre outros. Essa ação de levar atendimento médicos à zona rural do município, evitou que as pessoas precisassem se deslocar à sede do município, gastando tempo e recursos próprios.

A população da comunidade agradeceu a ação da Prefeitura e destacou a importância do atendimento de saúde em sua região. "É muito importante que a Prefeitura traga esses serviços para a nossa comunidade", disse moradora. "Muitas vezes, é difícil para nós se deslocar até a cidade para buscar atendimento médico."

É com esse trabalho, que a saúde do município tem se destacado de forma positiva no Estado do Mato Grosso, com bons resultados no atendimento à população de todo o município de Rosário Oeste.

Veja as fotos abaixo: