GWS Icone Youtube TOPO AzulGWS Icone Face TOPO AzulGWS Icone Messenger FaceGWS Icone Instagram TOPO Azul GWS Icone Youtube TOPO Azul

Publicado: Quinta, 28 Março 2024 14:28 | Por:

PREFEITURA DE ROSÁRIO OESTE REALIZOU QUATRO PARTOS POR CESARIANAS, LAQUEADURAS E VARIAS CIRURGIAS ELETIVAS NO HOSPITAIS MUNICIPAL AMPARO.

Nesta quinta-feira (28), A Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, através da Secretaria de Saúde busca a cada dia prestar um serviço de excelência e proporcionar mais conforto e tranquilidade para os pacientes. Com isso, o Hospital Municipal realiza periodicamente diversos partos normais, cezarianas, laqueaduras e cirurgias eletivas.

Os procedimentos são realizados por uma equipe especializada e preparada para oferecer um atendimento de excelência. Os pacientes têm acesso a todo o suporte necessário antes, durante e após as cirurgias, garantindo um processo seguro e tranquilo.

Entre os usuários que fizeram cirurgias na unidade hospitalar estão moradores da comunidade rural de Morro Redondo e Distrito de Marzagão. Além das cirurgias eletivas, o Hospital Municipal realizou quatro partos por cesarianas, uma laqueadura, proporcionando assim maior conforto para as mães e seus familiares.

Cirurgias estas que antes tinham que ser realizada na capital. “Quando realizamos uma cirurgia no Hospital Municipal, além do paciente sair de uma grande fila de espera, ele fica mais tranquilo, pois não tem que se deslocar para outra cidade”, explica o Prefeito Alex Berto.