GWS Icone Youtube TOPO AzulGWS Icone Face TOPO AzulGWS Icone Messenger FaceGWS Icone Instagram TOPO Azul GWS Icone Youtube TOPO Azul

Publicado: Terça, 02 Abril 2024 10:26 | Por:

Hospital Municipal Amparo realiza mais sonhos com cirurgias ortopédicas em Rosário Oeste

Desde que foi municipalizado pelo atual Prefeito de Rosário Oeste, Sr. Alex Berto, o Hospital Municipal Amparo vem desempenhando papel de destaque no cuidado com a população rosariense.

Nesta segunda-feira (01/04) foram realizadas no Hospital Amparo várias cirurgias ortopédicas de baixa e alta complexidade.

Um dos pacientes atendidos nessa bateria de cirurgias foi o paciente Jucelino, que agradeceu à gestão municipal por ter lhe proporcionado a cirurgia de paleta que tanto esperava e que tirava o seu sossego.

Também foram realizadas na unidade de saúde cirurgias de Bursite de Patela e de retirada do sexto dedo.

O Prefeito de Rosário Oeste comentou que: “Desde que assumimos a gestão do Hospital Municipal Amparo temos nos empenhados para realizar os atendimentos de saúde tão esperados pela população. No hospital, não realizamos só atendimentos de saúde. Também realizamos sonhos. São pacientes que esperaram anos por uma cirurgia corretiva e que agora puderam fazer essas cirurgias aqui nas dependências do Hospital Amparo. Destacamos que as cirurgias foram feitas aqui na nossa cidade, no nosso hospital, com nossa equipe de saúde. Sem ter que se deslocar para a Capital Cuiabá para fazer esses atendimentos”.

b7a29a86 0055 46e9 83ed 90f0ca49fdc1